Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FORMAÇÕES UCA


          No dia 10 de março tivemos a primeira formação deste ano, nesse dia as atividades foram feitas com a professora Maria Cristina que estava no NTE-Bagé e agora está na 13ª CRE e com o professor Cristiano Ayres da Silva, regente da disciplina de História da Escola Santa Izabel. Passamos 4h desse sábado explorando os nets e compreendendo um pouco mais dessa máquina que temos em nossas escolas e que promoverá a transformação educacional deste século.
            Em 10 e 11 de abril tivemos na escola um outro momento de formação, na tarde do dia 10 com os professores dos turnos da manhã e tarde e na noite de 11 com os professores do noturno. Nessa formação revisamos os Módulos I e II do e-proinfo, concluindo com a criação de blogs, pois nem todos tinham.
              Hoje estamos realizando mais uma etapa de nossa formação, nos turnos da manhã, tarde e noite, com atividades foram variadas. Refletimos sobre PROJETOS DE ENSINO e PROJETOS DE APRENDIZAGEM; configuração de blog e troca de experiências. Em todos os turnos vimos o vídeo abaixo:
                             COMO ENTRA A CULTURA DIGITAL NA ESCOLA



turno da manhã

manhã

manhã

manhã
turno da tarde
tarde

tarde

tarde
à noite




                   Ao longo de um dia exaustivo, porém produtivo de trabalho!
                   Foram 12 horas de trabalho no dia de hoje.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário